Aprenda agora novas formas da expressão nice to meet you

Se você já está no nível intermediário do idioma inglês, eu preciso realmente te fazer uma pergunta: durante todo esse tempo de aprendizado aprendeu que ao conhecer pessoas você deve unicamente se comunicar com essa expressão…nice to meet you!

Se você disse sim…eu tenho uma notícia ruim e uma boa para te dar agora.

A ruim é que você simplesmente até hoje estava estagnado em apenas uma frase e, o pior: uma frase que eu nunca ouvi um nativo falando.

É a mais pura verdade! Eu morei por muitos anos nos Estados Unidos e jamais ouvi alguém do País falar nice to meet you. Inclusive eu sou casado com uma americana e ela nunca se expressou dessa forma ao conhecer uma pessoa.

Por isso…a dica é: NUNCA MAIS FALE… “nice to meet you too”, ok?

E agora eu vou te dar a boa notícia. Eu vou entregar para você algumas frases que efetivamente são comumente utilizadas por nativos e por pessoas que aprenderam o idioma de forma correta.

O meu objetivo aqui é que você possa ter um vocabulário com mais opções no momento de apresentação pessoal. Assim, você não precisa ficar limitado somente a uma expressão que sequer é utilizada.

Veja agora quais são as frases, observe atentamente e anote para usá-las no momento certo e não passar vergonha quando for conhecer alguém.

As expressões são essas:

“PLEASED TO MEET YOU.”

“HAPPY TO MEET YOU.”

“IT’S A PLEASURE TO MEET YOU.” (or just “it’s a pleasure”)

“WONDERFUL TO MEET YOU.”

“GOOD TO KNOW YOU.”

Mas não é só isso. Você vai ganhar agora um Bônus. Isso mesmo! Como estou firme no propósito de te ajudar a melhorar ainda mais seu vocabulário neste tipo de situação…

Eu vou listar agora algumas frases que você pode usar de forma segura depois que terminar de conversar com a pessoa, seja uma conversa informal ou mesmo uma reunião de negócios.

Veja!

“IT WAS GREAT MEETING YOU.”

“IT WAS NICE TO HAVE MET YOU.”

“IT WAS LOVELY MEETING YOU.”

E aí gostou? Espero que sim.

Com as novas expressões você nunca mais vai falar algo que as pessoas desconhecem e que, infelizmente, você aprendeu de maneira errada.

Mas o fato é que agora você já pode conhecer pessoas e finalizar conversas usando seu novo vocabulário.

A propósito, se você deseja continuar estudando a língua inglesa, mas de forma mais assertiva, eu quero de te apresentar o meu curso: o 123 Fale Inglês.

Ele é didático, prático e simples. A nossa ideia é ensinar você a compreender o idioma na sua mais pura essência. Ou seja, na forma como realmente os americanos falam e ouvem.

O meu curso é totalmente online, o que facilita e muito a vida de qualquer pessoa, concorda? Afinal, ela pode assistir as vídeo-aulas na comodidade de casa ou nos tempos livres do trabalho.

E tem mais…

Nossas aulas são super rápidas. Duram apenas 10 minutos, mas são intensamente profundas em conteúdo. Afinal, nós queremos que você se torne um expert na língua.

O curso foi desenvolvido para ser acessado de qualquer dispositivo móvel, bastando apenas você ter acesso à internet.

E você vai aprender mais do que o suficiente para se comunicar com qualquer americano de forma clara e contextualizada. Acredite: você não vai passar vergonha porque agora você realmente vai aprender o idioma.

E como eu acredito no meu método, eu quero te dar gratuitamente o acesso ao meu curso 123 Fale Inglês durante uma semana. Eu vou liberar agora algumas aulas que já ajudaram milhares de alunos.

E para ter acesso às essas aulas gratuitas é muito simples. Basta você clicar já em EU QUERO FAZER UM TESTE GRATUITO JÁ.

Estou esperando por você!

Um abraço.

Bruno Cardoso
CEO & Founder do 123 Fale Inglês

 

 

 

 

Share This