Escolha uma Página

Ao descobrir seu estilo, a aprendizagem acontece de forma mais rápida e clara

Se você tem dificuldade em aprender inglês.

Se você sofre sempre porque não consegue memorizar os novos conteúdos.

Saiba que essa dessas dores estão sempre te perseguindo porque simplesmente você ainda não descobriu qual o seu estilo de aprendizagem. Afinal, para aprender corretamente é preciso que você conheça qual é a melhor forma de estudar e entender o idioma.

Quando se descobre o estilo de aprendizagem de acordo com o seu perfil, o conteúdo consegue fixar melhor em sua mente e, assim, você consegue aprender sem sofrimento e sem tédio.

Então o que fazer? Descubra o jeito correto de estudar, a maneira que mais se adequa ao seu perfil de aprendizagem.

Há pessoas que conseguem absorver o conhecimento ouvindo. Outras preferem escrever e ler em voz alta. Enquanto há pessoas que estudam melhor quando as aulas são mais visuais.

Estilo de aprendizagem cinestésico

Se você é daqueles que só aprende se usar muito as mãos para escrever ou para manusear algo, e o seu aprendizado é estimulado principalmente quando você está à frente de situações/atividades práticas…seu estilo de aprendizagem é cinestésico.

Estilo de aprendizagem auditivo

Se você já percebeu que se concentra mais nos estudos quando os conteúdos vêm em formato de áudios, por exemplo como aulas gravadas, podcasts, audiobooks e até mesmo videoaulas com foco na audição… seu estilo de aprendizagem é auditivo.

Estilo de aprendizagem visual

Já se você consegue entender melhor o que te ensinam quando o conhecimento vem em forma de textos, imagens, infográficos, gráficos e videosaulas… seu estilo de aprendizagem é visual.

É claro que há pessoas que conseguem reunir os três estilos e aplicá-los de forma correta no seu aprendizado. Porém o mais estratégico é você definir um estilo que mais se adequa ao seu perfil e, assim, fortalecer as suas habilidades dentro dessa forma de fixar os conteúdos.

Por exemplo…

Se você ao ler esse conteúdo percebeu que seu estilo de aprendizagem tem tudo a ver com o auditivo ou visual, a nossa dica é estudar inglês com a ajuda de um curso em que as aulas são em formato de vídeos.

Mas fica a dica: escolha um curso que:

  • As videosaulas sejam dinâmicas
  • Os professores tragam situações práticas
  • Tenha uma excelente didática de aprendizagem
  • Os professores falam realmente inglês
  • Não se arraste por muito tempo, por longos anos

Dessa forma você está adquirindo um produto que efetivamente vai ajudar você a aprender inglês de forma agradável, prática e com resultados reais. E o melhor…dentro do seu estilo de aprendizagem.

E atente-se a um fator extremamente importante para os dias de hoje: tempos de correria e de quebra de fronteiras geográficas.

Quando for pesquisar por um curso de inglês considere adquirir um que seja online. Por quê? Pela comodidade e pela praticidade. Assim, você evita gastos com deslocamento e estresse até chegar à sala de aula, por exemplo.

Eu vou te dar um exemplo agora da nossa realidade aqui na 123 Fale Inglês para você ter uma ideia melhor de como escolher um curso que pode te ajudar a fixar o idioma de uma maneira divertida e prática.

– Nossas videoaulas são dinâmicas e direcionadas para a fala e para a audição, já que focamos na conversação.

– Nossos professores falam a língua nativa. A Breann é americana, e eu, Bruno, que sou brasileiro, já morei em vários países.

– As aulas são rápidas. Duram apenas 10 minutos cada, mas com conteúdo extremamente rico.

– Em nove meses você conclui o nosso curso de inglês. É um curso rápido, porque tenho a certeza que nosso método de ensino facilita muito o aprendizado.

– As videoaulas são disponibilizadas de segunda a sexta-feira. Mas como elas ficam gravadas, você pode assistir em qualquer dia e quantas vezes desejar.

– Meu curso é 100% online. Você pode assistir na comodidade da sua casa ou em seu tempo livre.

– O curso é totalmente adaptável aos dispositivos móveis como PC, celular e tablet, bastando você ter apenas acesso à internet.

Bem. Agora que você já conhece os estilos de aprendizagem, que tal ter acesso gratuito ao meu curso 123 Fale Inglês durante uma semana?

Sim. Eu estou liberando para você agora porque tenho certeza que o meu método de ensino, já validado por milhares de alunos, vai ajudar você.

Para ter acesso, basta você clicar agora em EU QUERO FAZER UM TESTE GRATUITO JÁ.

Estou esperando por você!

Um abraço.

Bruno Cardoso
CEO & Founder do 123 Fale Inglês